segunda-feira, 30 de maio de 2011

ad hoc Millward Brown Fotografo Allard van Wielink







A Y&R criou para o instituto de pesquisas ad hoc Millward Brown do Brasil campanha para mídia impressa que quer mostrar que qualquer tema, mesmo o mais difícil de lidar ou de entender, pode ser traduzido e explicado por um gráfico.

Intitulada “Etnias”, a ação conta com três anúncios – “Muçulmana”, “Judeu” e “Africana” – e busca destacar a importância dos estudos realizados pelo anunciante para romper com ideias preconcebidas.

Todas as peças levam a assinatura “Um gráfico diz tudo. Millward Brown”.

Ficha Técnica:

Título: Etnias (Africana/Judeu/Muçulmana)

Cliente: Millward Browm

Produto: Institucional

Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Sergio Fonseca

Criação: Laura Esteves, Daniel Salles

Fotografia: Allard van Wielink

Produçao de casting e figurino : Produtoras Annik Buzian

Art-buyer: Monica Beretta

Produção gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino

Fotolito: Ação

Atendimento: Sylvia Panico

Mídia: José Rubens, Marcello Bolla

Planejamento: David Laloum, Cesar Ortiz

Aprovação cliente: Valkiria Garré e Aurora Yasuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário