segunda-feira, 30 de maio de 2011
ad hoc Millward Brown Fotografo Allard van Wielink
A Y&R criou para o instituto de pesquisas ad hoc Millward Brown do Brasil campanha para mídia impressa que quer mostrar que qualquer tema, mesmo o mais difícil de lidar ou de entender, pode ser traduzido e explicado por um gráfico.
Intitulada “Etnias”, a ação conta com três anúncios – “Muçulmana”, “Judeu” e “Africana” – e busca destacar a importância dos estudos realizados pelo anunciante para romper com ideias preconcebidas.
Todas as peças levam a assinatura “Um gráfico diz tudo. Millward Brown”.
Ficha Técnica:
Título: Etnias (Africana/Judeu/Muçulmana)
Cliente: Millward Browm
Produto: Institucional
Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Sergio Fonseca
Criação: Laura Esteves, Daniel Salles
Fotografia: Allard van Wielink
Produçao de casting e figurino : Produtoras Annik Buzian
Art-buyer: Monica Beretta
Produção gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Atendimento: Sylvia Panico
Mídia: José Rubens, Marcello Bolla
Planejamento: David Laloum, Cesar Ortiz
Aprovação cliente: Valkiria Garré e Aurora Yasuda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário