A age. criou a campanha “Especialista só confia em especialista”
para Ultragaz, que traz o novo posicionamento da empresa: “Ultragaz - Especialista no que faz”.
A age. também repaginou o logotipo da empresa, que passa a incorporar na sua assinatura o novo conceito.
A ação é baseada em depoimentos reais e busca valorizar o trabalho da dona de casa e de especialistas em culinária.
Fazem parte da campanha 12 spots diferentes, que exploram a culinária de cada região, a serem veiculados por todo o Brasil. Em mídia impressa, serão publicados anúncios em cinco revistas populares: Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Viva!, além de informes publicitários que abordarão dicas de saúde, educação e nutrição.
Ficha Técnica:
Agência: age. comunicações
Cliente: Ultragaz
Direção de criação: Carlos Domingos
Redação: Carlos Domingos , Thiago Bocatto
Direção de arte: Luciano Santos
Atendimento: Adriana Meirelles, Gabriela Manfredini
Mídia: Thiago Ferraz, Mariana Oliboni
RTV: Juliana D´Antino
Art buyer: Tomaz Valentim
Atendimento Do Allard : Thiago Meira
Produçao de casting e figurino: Annik Buzian e Paola Raizzaro
Produção gráfica: Alexandre Jurisson
Produtora de som: Junk OM
Aprovado por: Roberta Brenner e Fernanda Pessoa
Uia!!!!! Adorei!!!!!
ResponderExcluirBjoca
Marina Yamauti...ops!!! Quero dizer, Neidoca
Inteligentissimo, mesmo!
ResponderExcluirKadi Lavachi