quinta-feira, 16 de abril de 2009

Campanha Ultragaz Domiciliar, Fotografo Allard van wielink




A age. criou a campanha “Especialista só confia em especialista
para Ultragaz, que traz o novo posicionamento da empresa: “Ultragaz - Especialista no que faz”.

A age. também repaginou o logotipo da empresa, que passa a incorporar na sua assinatura o novo conceito.

A ação é baseada em depoimentos reais e busca valorizar o trabalho da dona de casa e de especialistas em culinária.

Fazem parte da campanha 12 spots diferentes, que exploram a culinária de cada região, a serem veiculados por todo o Brasil. Em mídia impressa, serão publicados anúncios em cinco revistas populares: Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Viva!, além de informes publicitários que abordarão dicas de saúde, educação e nutrição.

Ficha Técnica:

Agência: age. comunicações

Cliente: Ultragaz

Direção de criação: Carlos Domingos

Redação: Carlos Domingos , Thiago Bocatto

Direção de arte: Luciano Santos

Atendimento: Adriana Meirelles, Gabriela Manfredini

Mídia: Thiago Ferraz, Mariana Oliboni

RTV: Juliana D´Antino

Art buyer: Tomaz Valentim

Fotógrafo: Allard visita site

Atendimento Do Allard : Thiago Meira

Produçao de casting e figurino: Annik Buzian e Paola Raizzaro

Produção gráfica: Alexandre Jurisson

Produtora de som: Junk OM

Aprovado por: Roberta Brenner e Fernanda Pessoa

2 comentários:

  1. Uia!!!!! Adorei!!!!!

    Bjoca

    Marina Yamauti...ops!!! Quero dizer, Neidoca

    ResponderExcluir
  2. Inteligentissimo, mesmo!

    Kadi Lavachi

    ResponderExcluir